Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 2 de novembro de 2017

A sobrenatural Raven retorna ao Disney Channel em nova série


A série 'A Casa da Raven' (Raven's Home, 2017) de Jed Elinoff e Scott Thomas, que é um tipo de spin-off do sucesso Disney 'As Visões de Raven', mas com ares de Revival, já que se passa anos depois após a conclusão da série original.

Em 'A Casa da Raven' a trama se passa com a personagem principal já adulta e com filho, que herdou seu dom sobrenatural de ter visões do futuro. Ela viverá suas desventuras ao lado da velha e melhor amiga que também é mãe.

A nova série estreou no canal Disney dos Estados Unidos em julho e chega essa semana no brasileiro, no próximo domingo, dia 5 de novembro, às 19:30h.


SINOPSE

Protagonizada por Raven-Symoné a série segue as inseparáveis e melhores amigas, Raven e Chelsea, agora adultas e, talvez, "maduras", ambas mães divorciadas, que tomam conta dos seus filhos em um apartamento em Chicago.

Chelsea, divorciada de um ex-marido rico que agora está preso e por isso vai junto com seu filho Levi, morar com Raven, divorciada de Devon e agora mãe de gêmeos: Booker e Nia.

O apartamento fica virado de cabeça para baixo, quando o filho de Raven, Booker, também tem as mesmas habilidades psíquicas da sua mãe, embora ambos ainda não saibam das visões um do outro.

O elenco ainda conta com Issac Ryan Brown, Navia Robinson, Jason Maybaum, Sky Katz e Anneliese van der Pol, e até o momento possui 13 episódios confirmados.

Leia: SOBRENATURAL NA TV
Leia também: #DicasSobrenaturais

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário