Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 9 de novembro de 2017

#Constantine - First Look da animação

(SOM ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Divulgado mês passado, durante a Comic Con de New York, o video da animação 'Constantine', para a CW Seed, com o First Look da série estrelada pelo ator Matt Ryan, como John Constantine.

Matt Ryan volta a interpretar o personagem, dando voz a versão animada do querido personagem DC Comics/Vertigo, na produção exclusiva da plataforma CW Seed (a versão Netflix da CW gringa), feita para rodar via internet em smartphone, computador, tablet, etc.

SOBRE O PERSONAGEM

John Constantine surgiu pela primeira vez em 1985, nos quadrinhos 'Hellblazer', que conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra. Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

Vale dizer que o britânico Matt Ryan interpretou tão bem o personagem-título da série cancelada que caiu nas graças dos fãs que estão torcendo para vê-lo em carne e osso, de volta ao papel, na telinha da CW já que continua os boatos que a estrela de 'Constantine' poderia vir a integrar o time de lendas na série 'DC's Legends Of Tomorrow'. Agora é ver para crê.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Leia+: #Constantine
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário