Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 25 de novembro de 2017

@syfybr exibe a nova temporada de #TheShannaraChronicles

O canal SyFy brasileiro retornou em novembro com os inéditos da série de fantasia 'The Shannara Chronicles'


O Syfy (www.syfy.com.br) estreou esse mês (8) a nova temporada da série 'The Shannara Chronicles', que terá os episódios inéditos da 2ª temporada exibidos todas as quartas, às 21h.

A produção é baseada nos livros best-sellers de Terry Brooks e mescla uma história futurista de guerra com magia e demônios. Uma série literária de fantasia infanto juvenil que consegue agradar também adultos fãs de histórias fantásticas sobrenaturais.

O elenco estrelado por Austin Butler, Poppy Drayton e Ivana Baquero conta com vários atores talentosos, que nessa 2ª temporada contaram com alguns novos integrantes dando vida aos novos personagens, como:

Mareth: Interpretada por Malese Jow, tem personalidade forte, com traços de imprudência e imprevisibilidade, além de possuir habilidades mágicas.

Lyria: Interpretada por Vanessa Morgan, bela jovem, cheia de mistérios e que está sentimentalmente ligada à Eretria.

Garet Jax: Interpretada por Gentry White, é um habilidoso caçador de recompensas, conhecido por todos como o “Mestre das Armas”. Ele ama lutas até mais do que dinheiro.

Rainha Tamlin: Interpretada por Caroline Chikezie, ela é a governanta de Leah, único reino humano das Quatro Terras. Tamlin é uma impiedosa fabricante de armas e uma talentosa manipuladora, que quer concretizar uma aliança política com Elfos.


Sobre a série

'The Shannara Chronicles' é filmada na Nova Zelândia e narra a história de três jovens, Will (Austin Butler), Amberle (Poppy Drayton) e Eretria (Ivana Baquero), que precisam impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras utilizando uma magia ancestral quando a árvore élfica Ellcrys, que protege o local do Mundos dos Demônios, está morrendo.

A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva, para mostrar a Terra em um futuro distópico, milhares de anos após a destruição da civilização como conhecemos hoje.

Página da série: http://syfy.globo.com/series/shannara-chronicles/

Classificação indicativa: Livre

Sobre o Syfy Play

O episódio estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

Leia+: SOBRENATURAL NA TV
Leia também: #SyFy

Fonte: SyFy Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário