Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 9 de maio de 2017

Trailer de 'Rei Arthur: A Lenda da Espada'

A Warner Bros. Pictures tem o prazer de convidar aos fãs de histórias fantásticas sobrenaturais para assistir nos cinemas o mais novo filme baseado na lenda do Rei Arthur.

O filme 'Rei Arthur: A Lenda da Espada' estreia esse mês, dia 18 de maio, nos cinemas do Brasil. Enquanto isso, vale uma conferida no trailer.


Sobre o filme

O aclamado cineasta Guy Ritchie (franquia cinematográfica de 'Sherlock Holmes' e 'O Agente da U.N.C.L.E.')  leva seu estilo dinâmico para o cinema fantástico, ao recontar a lenda do Rei Arthur. Filme de fantasia e ação 'Rei Arthur: A Lenda da Espada', não deixa de incluir uma dose de conteúdo sobrenatural, por conta da lendária história.

Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono, quando seu pai é assassinado. Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa e sem ter seu direito de nascimento respeitado, o jovem não fãs ideia de quem realmente.

Arthur cresce do jeito mais difícil, mas assim que ele remove a espada Excalibur da pedra, sua vida muda completamente, sendo forçado a descobrir seu verdadeiro legado, goste ou não.

'Rei Arthur: A Lenda da Espada' além de estrelando com Charlie Hunnam (série 'Sons of Anarchy'), conta com Jude Law ('O Talentoso Ripley', franquia cinematográfica de 'Sherlock Holmes' e a série 'The Young Pope'), Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas), Djimon Hounsou ('Diamante de Sangue), Aidan Gillen (série 'Game of Thrones'), Eric Bana ('Hulk' e 'Tróia'), entre outros.

O roteiro é escrito pelo próprio diretor, junto com Joby Harold e Lionel Wigram e o filme é produzido pelo ganhador do Oscar Akiva Goldsman ('Uma Mente Brilhante' e 'Eu Sou a Lenda'), Joby Harold, Tory Tunnell (Awake - A Vida Por Um Fio), junto com os produtores de 'O Agente da U.N.C.L.E.' e 'Sherlock Holmes', Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram. David Dobkin e Bruce Berman são os produtores executivos. O diretor de fotografia foi duas vezes indicado ao Oscar, John Mathieson ('Gladiador' e 'O Fantasma da Ópera'), a designer de produção também é uma indicada ao Oscar, Gemma Jackson (Em Busca da Terra do Nunca), assim como o supervisor de efeitos visuais, Nick Davis (Batman: O Cavaleiro das Trevas). Além de contar com o editor James Herbert ('O Agente da U.N.C.L.E.' e 'No Limite do Amanhã'), a figurinista Annie Symons (da minissérie 'Great Expectations'), a designer de maquiagem e cabelo Christine Blundell ('Sr. Turner' e franquia cinematográfica de 'Sherlock Holmes') e a música de Daniel Pemberton (O Agente da U.N.C.L.E.).

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Weed Road/Safehouse Pictures e Ritchie/Wigram Production, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário