Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 7 de maio de 2017

#DicasSobrenaturais - Chá com uma dose de fantástico e sobrenatural

O Canal no Youtube Alcateia Vídeos em 2017 iniciou uma nova fase, reunindo sua equipe para chás semanais, com videos focados em assuntos envolvendo a cultura pop em geral.

No #CháDasCincos assuntos que vão das novidades no audiovisual mundial a literatura serão comentados, sempre com bom humor. Os Lobos do Alcateia estão se reunindo de segunda a sexta para comentar estreias, indicar séries e filmes, que inclui os fantásticos sobrenaturais, e também assuntos envolvendo o universo do cinema e tv, assim como o nerd/geek.

"Dica de filme de terror (sobrenatural): 'A Hora do Espanto'. Versão de 1985 ou 2011? Tem para todos os gostos hoje na dica de terror de Eddie Van Feu."


Sobre o Canal Alcateia Videos

Quem somos: Jornalistas, escritores e artistas, somos a mesma equipe que escrevia a Revista Séries, TV e Cinema da Editora Escala, que teve duas encarnações com nomes semelhantes e trazia entrevistas com dubladores, guia de séries e matérias sobre TV e cinema. O site Alcateia está atuante desde 2001, mas somente em 2017 estamos com postagens e vídeos diários sobre cultura e entretenimento.

Equipe de Lobos: Eddie Van Feu, Renato Rodrigues, João Marcelo, Patrícia Balan, Ricky Nobre e Carlos Tavares.

Gostou? Então fique ligado! Compartilhe e aproveite para se inscrever no Canal Alcateia Vídeos e não esqueça do "sininho" do Youtube, para não perder a hora do chá.

Vale também uma olhada no canal aos domingos, quando o Vlog Alcateia vai ao ar, onde assuntos pertinentes da semana ganham mais tempo de análise, com videos de maior duração.


Canal Alcateia Video: https://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos

Leia+: #DicasSobrenaturais

Fonte: Lobos do Alcateia

Nenhum comentário:

Postar um comentário