Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 22 de maio de 2017

#PiratasDoCaribe - A Vingança de Salazar


A mais nova produção da franquia 'Piratas do Caribe' é o 5° filme, mas sua história continua a partir do 3°, 'Piratas do Caribe - No Fim do Mundo'.

Com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, o roteiro de 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' (Pirates of the Caribbean - Dead Men Tell No Tales, 2017) é assinado por Jeff Nathanson, com história dele e Terry Rossio, e a produção continua nas mãos do renomado Jerry Bruckheimer.

Em 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' o filho de Will e Elizabeth, Henry Turner (Brenton Thwaites) busca uma forma de libertar o pai da maldição do Holandês Voador. O garoto cresce obcecado pela lenda do Tridente de Poseidon, artefato sobrenatural lendário que ele acredita que existe de verdade e de ser a única chance dele ter a família reunida novamente.

Enquanto isso, Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) anda em uma maré de má sorte que o leva a conhecer uma jovem acusada de bruxaria, Carina Smyth (Kaya Scodelario), que ganhou o título de bruxa só por ser uma mulher interessada pelas ciências. Os dois acabam encrecados e como Henry precisa da ajuda de ambos para encontrar o Tridente de Poseidon, terá que ajudar Jack e Carina a se livrarem do problema em que se meteram.

Mantendo a qualidade visual já conhecida da franquia, com a marcante trilha sonora, 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' é repleto de cenas de ação das mais elaboradas, assim como muitos efeitos digitais de última geração.

Apesar do tom cômico característico dos filmes, o 5° tem alguns momentos dramáticos que quebra um pouco o tom de pura aventura, mas que serve para enriquecer os personagens já conhecidos da franquia. Sendo um filme com um roteiro e tipo de filmagem que funciona bem tanto na versão 2D, como em 3D.

O filme 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta, dia 25 de maio.

Vale alertar que o filme conta com participações muito especiais, como do cantor Paul McCartney, além de uma cena pós crédito.


Leia+: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE
Leia também: #CinemaSobrenatural


Nenhum comentário:

Postar um comentário