Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 26 de maio de 2017

#Netflix divulga teaser de #Castlevania dois dias antes da publicação #Drácula completar 120 anos

A série animada 'Castlevania' da Netflix, teve seu first look divulgado em um teaser de 38 segundos, que foi disponibilizado em seus canais oficiais do Youtube ao redor do mundo. No canal oficial do Youtube da Netflix Brasil, o teaser foi disponibilizado na noite do dia 24 de maio já com legenda em português.

Como hoje o livro que inspirou o game 'Castlevania', no qual a série animada é baseada, 'Drácula' de autor Bram Stoker, completa 120 anos de publicado, provavelmente a Netflix se adiantou em dois dias por ontem ter sido o Dia da Toalha, um dia especial para nerds e a galera geek em geral, ambos fãs de games. O que ajudaria na divulgação da notícia... Além do fato que um fandom em especial comemorava o dia duplamente, já que no dia 25 de maio, é o dia comemorativo do lançamento do primeiro filme 'Star Wars', o qual em 2017 completou 40 anos.


Sobre a Netflix

É o principal serviço de streaming (TV por assinatura via internet) do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet, podendo pausar e voltar o programa que está assistindo, sem comerciais ou em maratona (com vários episódios seguidos).

Canal Oficial do Youtube no Brasil
https://www.youtube.com/user/NetflixBRA

Redes Sociais
Twitter: @NetflixBrasil
Página do Facebook: http://facebook.com/NetflixBrasil

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: DRÁCULA

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário