Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pré-venda dos ingressos para 'A Múmia' começam amanhã

UNIVERSAL PICTURES INICIA A PRÉ-VENDA DE 'A MÚMIA' NAS MAIORES REDES DE CINEMA DO BRASIL

Dirigida por Alex Kurtzman e protagonizado por Tom Cruise e Sofia Boutella, o filme de ação sobrenatural 'A Múmia' (The Mummy, 2017) inicia as vendas de ingressos antecipada a partir de amanhã (dia 25 de maio), faltando exatas duas semanas para a estreia nos cinemas brasileiros.

Os clientes das maiores redes de cinema, como Cinemark, Cinépolis, Espaço Itáu de Cinema e UCI, poderão adquirir ingressos do filme pela internet e nos caixas dos complexos em todo o Brasil, para salas 2D, 3D, IMAX, XD e 4DX.


Com distribuição da Universal Pictures, 'A Múmia' apresenta uma nova versão cinematográfica da lenda que tem fascinado culturas pelo mundo desde o início de nossa civilização. Na história, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.

Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, a produção traz um equilíbrio entre maravilhas e emoções. Desperta no público o imaginário e introduz um novo mundo de deuses e monstros para o cinema. No elenco, além de Tom Cruise e Sofia Boutella, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance, entre outros.

A equipe criativa traz o produtor Chris Morgan, que tem sido fundamental no crescimento de algumas das maiores franquias dos últimos anos, como de 'Velozes e Furiosos', e junto com Alex Kurtzman escreve e produz filmes para as franquias 'Transformers', 'Star Trek' e 'Missão Impossível'.

'A Múmia' estreia no próximo mês, no dia 8 de junho, em circuito nacional, com cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário