Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Canal Sony divulga teasers falando da estreia de 'Teen Wolf'

A partir de 10 de Janeiro de 2014 o Canal Sony irá exibir a série 'Teen Wolf', que faz sua estreia na segunda sexta-feira do novo ano, às 21h.


O anuncio do canal por assinatura brasileiro, saiu após algumas semanas da declaração da MTV americana sobre a renovação de 'Teen Wolf' para a quarta temporada, que aconteceu durante a Comic-Con 2013 de Nova York; onde a produção da MTV declarou que a série volta em 2014 para uma nova temporada, com cerca de 12 episódios, mantendo o formato das anteriores.

A produção da MTV americana, foi inicialmente exibida no Canal Sony Spin Brasil, mas parou na segunda temporada. Porém com a confirmação da produção da quarta temporada de 'Teen Wolf', o Canal Sony Brasil declarou que exibiria a série no próximo ano, iniciando em Janeiro, desde a primeira temporada.

Produzida pela MTV americana, 'Teen Wolf' é uma das série nas quais o canal resolveu investir nos últimos anos, quando decidiu-se produzir junto aos programas costumeiros da MTV, alguns roteiros ficcionais para variar sua programação e obter audiência de um público diferente.

'Teen Wolf' é um drama adolescente sobrenatural que conta a história de um jovem lobisomem e a guerra entre caçadores e seres míticos, o qual surpreendeu com o sucesso entre o público jovem americano (o público alvo da série inicialmente). Isso porque atualmente 'Teen Wolf' não só mantém sua audiência, como de acordo com pesquisas mais recentes ampliou seu público alvo, possui fãs entre os pré-adolescentes, até adultos na casa dos 35 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário