Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Versão brasileira do livro 'Carrie - A Estranha' ganha capa inspirada no novo filme

Com a estreia da nova adaptação do livro de Stephen King 'Carrie - A Estranha' nos cinemas brasileiros, a Editora Objetiva com seu selo Suma de Letras, relança o livro com capa inspirada no novo filme.


A história do livro 'Carrie - A Estranha' narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, que é perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe abusiva de levar a vida como as garotas de sua idade.

Só que Carrie guarda um segredo, um dom sobrenatural que ela não entende. A jovem tem a capacidade de fazer objetos voarem, de trancadas portas, velas se apagam e voltam a iluminar misteriosamente, mas não tem controle do dom; que geralmente se manifesta de acordo com as emoções.

Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. De forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje o livro é exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.

Com tantos ingredientes de suspense, o livro de Stephen King 'Carrie - A Estranha' logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou ao hall de histórias clássicas de horror, tanto na literatura dos Estados Unidos, como mundialmente.

Quando ganhou sua primeira adaptação, apenas 2 anos após a publicação do livro, chocou o mundo. Nas mãos de Brian De Palma, a versão cinematográfica, de 1976, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seu elenco e entro na lista dos filmes mais assustadores da época.

Agora, a nova versão cinematográfica de 'Carrie - A Estranha', que será lançada amanhã (6 de dezembro de 2013) nos cinemas do Brasil, é estrelada por Chloë Grace Moretz e Julianne Moore, sendo um ótimo drama de conteúdo sobrenatural.

SOBRE O AUTOR:

Stephen King já escreveu mais de quarenta romances e duzentos contos. Em 2003, recebeu a medalha da National Book Foundation, pela sua distinta contribuição a literatura norte-americana, e o premio Libris da Canadian Booksellers Association, pelo conjunto da obra. Em 2007, foi nomeado Grande Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos.

Alguns de seus bestsellers mais recentes são: a serie 'A Torre Negra' e o romance 'Sob a Redoma'. O autor vive em Bangor, no Maine, Estados Unidos, com a esposa e romancista Tabitha King.

Carrie - A Estranha
Autor: Stephen King
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Selo: Suma de Letras
Preço: R$ 39,90
Páginas: 200

Outros lançamentos de Stephen King pela Editora Suma de Letras, acesse: https://www.facebook.com/StephenKing.SumaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário