Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sucesso de 'The Originals' na CW garante temporada completa


Fãs comemoram! Mês passado a CW confirmou a produção da temporada completa da série 'The Originals', o spin-off de 'The Vampire Diaries', a qual é baseada na série de livros da autora L. J. Smith.

'The Originals' está com uma boa audiência no canal CW e por conta do sucesso, o canal confirmou que produzirá primeira temporada no formato completo americano, ou seja com cerca de 20 episódios.

Seguindo a linha da série irmã, 'The Vampire Diaries', a primeira temporada de 'The Originals' deve manter o número de 22 episódios.


Sobre o spin-off da série 'The Vampire Diaries':

'The Originals' tem foco na história da primeira família de vampiros, conhecido por Originais, que atualmente mora no bairro francês de Nova Orleans. Local famosos por sua fama de atrair "seres sobrenaturais", onde a família Original já viveram décadas atrás. Porém Klaus (Joseph Morgan) tem que lidar com uma de suas "crias" se quiser voltar a morar na cidade, o vampiro Marcel (Charles Michael Davis), tão cruel quanto o próprio Original.

A trama da série segue a partir de um episódio da 4ª temporada de 'The Vampire Diaries' (chamado 'The Originals'), que se passa todo em Nova Orleans, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, o qual serviu como uma espécie de piloto teste para a série.

'The Originals' tem a trama focada nos vampiros Originais, uma família indeira amaldiçoada por bruxas, que tem os irmãos vampiros Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), sempre as voltas com as encrencas que o meio irmão Klaus (Joseph Morgan), que é meio vampiro e meio lobsiomem, arruma.

Os temidos vampiros Originais apareceram em 'The Vampire Diaries' só na 2ª temporada da série, mas se tornaram queridos entre os fãs, os quais amam odiá-los, especialmente Klaus.

Julie Plec, produtora de 'The Vampire Diaries' (que assinou "piloto" do spin-off), a qual junto dos produtores Leslie Morgenstein e Bob Levy, que estará no comando 'The Originals'.

No elenco principal da séria alguns personagens já conhecidos de 'The Vampire Diaries' e também outros apresentados no episódio que deu origem ao spin-off. Já o elenco fixo de 'The Originals' tem Joseph Morgan (como Niklaus Mikaelson), Claire Holt (como Rebekah Mikaelson), Daniel Gillies (como Elijah Mikaelson), Charles Michael Davis (como Marcel), Phoebe Tonkin (como Hayley), Candice Accola (como Caroline Forbes), Leah Pipes (como Camille), Daniella Pineda (como Sophie Deveraux) e Danielle Campbell (como Davina).

Fontes: Twitter The Originals (@cworiginals) e Página Oficial de 'The Originals' no Facebook.

Outras informações da série e seu spin-off, leia: The Originals e/ou The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário