A antologia em forma de audiobook terá um grupo pequeno de autores, pois a ideia é disponibilizar gratuitamente para download em mp3 e também produzir uma cópia em CD, que ganhou uma capa, para cada autor partipante.
Como trata-se de um livro em forma de audio, teremos um prefácio e feito por um expert em vampiros, Adriano Siqueira (criador do site Adorável Noite) e um dos autores da antologia vampiresca de enorme sucesso da Giz Editorial, Amor Vampiro, além de ter participado de várias antologias fantásticas. Adriano Siqueira em breve terá seu livro solo, Adorável Noite, lançado pela Editora Estronho.
Também teremos Ana Lúcia Merege, autora de Os Contos de Fadas, como autora convidada da antologia Vampiros de Alma e que em breve terá seu livro, O Castelo das Águias, lançado pela Editora Draco.