Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeiro Darkness Rising RJ

O Grupo Wanderlust Eventos, pensando em fazer um evento pioneiro no nosso estado, convida todos os fãs de literatura fantástica e do gênero fantástico do cinema e TV, para o primeiro Darkness Rising.


O evento ocorrerá no próximo dia 26 de setembro de 2010, domingo, a partir das 10h até às 19h, no América Futebol Clube, localizado no bairro Tijuca na capital do estado, Rio de Janeiro.

A proposta do evento é reunir os fãs de séries de TV, filmes e, principalmente, leitores de livros que se encaixa na categoria fantástica, do estilo Terror, Suspense e Dark Fantasy. Ou seja, aqueles que tratam de temas sobrenaturais como vampiros, lobisomens, fantasmas e companhia.

Os fãs terão um espaço só deles, por um dia inteiro, onde poderão trocar idéias, servir de ponto de encontro para quem só se conhece via internet, reencontrar amigos e falar muito do que mais gostam, o gênero fantástico. Além disso, acontecerão atividades das mais variadas no evento, como palestras com autores, concursos literários e de cosplay, sorteios e muito mais.

CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM

O Contos Sobrenaturais estará lá, cobrindo o evento e torcendo para que seja o primeiro de muitos outros.

Entre os autores já confirmado, está nosso parceiro do Adorável Noite, o Adriano Siqueira autor convidado de várias antologias como 'Amor Vampiro' (publicação de grande sucesso da nossa parceira Giz Editorial). Além de Georgette Silen autora de 'Lázarus', Leandro Schulai autor de 'O Vale dos Anjos', Andres Carreiro autor de 'A Essência do Dragão', Felipe Pierantoni autor de 'O Diário Rubro' e Marcelo Del Debbio autor da 'Enciclopédia de Mitologia'.



Sobre o evento

Data: 26/09/2010 (domingo)
Horário: 10h às 19h
Local: America Football Club
Endereço: Rua Campos Sales, 118 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Para maiores informações, sugestões e etc, visite o site oficial do evento: www.darknessrisingevento.com

Blog oficial do Darkness Rising:
http://darknessrisingevento.blogspot.com

Twitter oficial do Darkness Rising:
@grupowanderlust

Nenhum comentário:

Postar um comentário