Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 5 de setembro de 2010

Em Quadrinhos XXII

A CAÇADORA 8
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER

A tirinha foi criada por Vivianne Fair, que além de desenhar, também escreve. Vivianne Fair (também conhecida por Chefa) é autora do livro 'Cavaleiros do RPG', que estará sendo relançado em breve com novo nome, 'Quem precisa de heróis?'. O livro já foi traduzido para o inglês e atualmente conta com um book trailer, produzido pelo Recanto da Chefa em parceria com o Contos Sobrenaturais.

A autora também com ilustrações, inclusive internacionais. É carioca, mas atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras.

A história da tirinha é baseada na trilogia escrita por Vivianne, 'A Caçadora', que conta como a vida de uma simples secretária, Jéssica, muda, quando ela descobre que seus pais, são na verdade caçadores de vampiros. Profissão que é uma espécie de tradição de família.

A autora já avisa, apesar da moda vampiresca, sua história é muito mais cômica... E ela já deixa bem claro isso, ao mostrar para o leitor do que seus vampiros são capazes. Afinal, nunca esqueça, Zack é o único vampiro que foi tirar satisfação com a Stephanie Meyer (autora da saga Crepúsculo) sobre a história de vampiros que brilham. (Ver tirinha 1 aqui.)

Caso tenha se interessado pela história, os primeiros 2 livros da trilogia, 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro' e 'A Caçadora - Sussurro das Sombras', já foram publicados.

Para saber sobre Vivianne Fair, obter informações sobre como adquirir seus livros, sobre os lançamentos e muito mais, acesse seu site oficial www.recantodachefa.com.br ou visite o twitter da autora: http://twitter.com/viviannefair

E o pessoal do Skoob, pode seguir a Chefa.

Se gostou da tirinha e ainda não conhecia o trabalho de Vivianne Fair, pode ler as anteriores na nossa sessão 'Em Quadrinhos'. Aproveite e conheça os quadrinhos dos 'Cavaleiros do RPG'. Também há várias informações e links interessantes sobre a autora, aqui no blog do programa. E estamos com um novo audioconto em video de Vivianne Fair, nos canais de video da rádio Digital Rio. Sendo que esse, conta com a própria autora narrando, junto com Pedro Pinheiro. (Mais informações, clique aqui.)

Se já conhece e gosta das histórias da autora, saiba que já há disponível, itens dos personagens de 'A Caçadora' e de 'Cavaleiros do RPG' na Loja Virtual da autora. Lá você pode encontrar chaveiros, marcadores e muito mais.

Acesse: Lojinha da Chefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário