Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Promoção: Laura Elias em dose dupla

Post atualizado em 17 de Novembro de 2010

Promoção prorrogada

A partir de hoje, o ouvinte do Contos Sobrenaturais, na internet, e leitor do blog do programa, pode participar da promoção "Laura Elias em dose dupla" e faturar os dois livros da editora Mythos.

Livro autografado pela autora

Sinopse do 'Crepúsculo Vermelho' no Skoob:

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Livro autografado pela autora

Sinopse do 'Lua Negra' no Skoob:

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.


Nota: Em breve teremos a resenha dos 2 livros no bloco Literatura Digital do Programa Seleção Digital.


Para participar é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo o quanto precisa ganhar os 2 livros da autora Laura Elias.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao "Laura Elias em dose dupla" Ganhe 2 livros da autora, que o #ContosSobrenaturais de @annylucard vai sortear. http://bit.ly/8MrBO0

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 27 de novembro, ao vivo, no programa Seleção Digital, também da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais.

ATENÇÃO: Como o programa Seleção Digital do dia 27 de novembro será gravado, o sorteio ao vivo ocorre na semana seguinte, dia 4 de novembro. E com a prorrogação de mais 1 semana, o ganhador também ganha um super kit Digital Rio de Natal. Com tudo que o kit normal tem, mas uns extras, como capítulos de degustação de livros novos no mercado.

Se você é fã de literatura fantástica e histórias com fator sobrenatural, não pode perder essa promoção. E se for ouvinte do Seleção Digital, do Rio, que ligou para o programa no sábado que anunciamos a promoção (entre 9h e meio-dia), você tem a chance de concorrer com 4 números se nos mandar um e-mail e divulgar no twitter e no blog. Quem quiser ligar durante o programa de Tomi Farias (e que eu produzo), para ganhar um quarto número para o sorteio, é só nos ouvir nos próximos sábados, pegar o telefone e ligar para a rádio Digital Rio.


A autora Laura Elias nos disse, que quem seguir seu blog publicamente, também ganha um número extra, mas tem que enviar um e-mail para a rádio Digital Rio avisando, ou não vai adiantar nada.


Blog Oficial da autora Laura Elias:
http://www.lauraelias.blogspot.com

Site Oficial da autora Laura Elias:
www.lauraelias.com.br

Participe do Skoob e se for do Rio de Janeiro, entre na comunidade Skoobers-RJ.


ATENÇÃO: O sorteio dos livros de Laura Elias acompanha um kit-brinde Digital Rio, em parceria com a @gizeditorial (contendo marcadores e um boton exclusivo da Giz.), mais marcadores da saga Alma e Sangue de @Nazarethe Fonseca e dos livros 'O Vampiro Antes de Drácula' organizado por @MarthaArgel e Humberto Moura Neto, 'Hugo o Vampiro' de Gabriel A. Burani e 'A Essência do Dragão' de @AndresCarreiro. Também cards de algumas das antologias organizadas por @AdemirPascale, um dos nossos novos parceiros, junto com @ElenirAlves.

Um comentário:

  1. Oba, to participando já! :)
    Já divulguei no twiiter e o banner no meu blog.
    Agora vou mandar o email.
    Ah, eu também sigo o blog da autora ;)
    Nome de seguidora é o mesmo daqui, Deze
    http://twitter.com/saturninne/status/28008033839

    http://culturefreake.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir