Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Preparado para começar um 2019 perturbadoramente #sobrenatural?


O ano novo começa bem com a estreia do terror sobrenatural 'O Manicômio' (Heilstätten, 2018), dia 3 de janeiro. Filme que sobre um local perto de Berlim, que outrora abrigou um lugar para os mentalmente insanos, revela uma história cheia de horror, crimes contra a humanidade e histórias sobrenaturais. (Clicar AQUI para ler mais.)

Para os mais jovens, há uma história sobrenatural fantástica inspirada em uma das séries de livros mais legais já publicados, 'Como Treinar o seu Dragão 3' (How to Train Your Dragon: The Hidden World, 2019), que estreia em 17 de janeiro. (Clicar AQUI para ler mais.)

O ano de 2019 também inicia com a entrada em cartaz, nos cinemas do Brasil, do filme 'A Sereia - Lagos dos Mortos' (Rusalka: Ozero myortvykh, 2018), que narra uma história sobrenatural sobre um espírito amaldiçoado, inspirado em antigas lendas sobre sereias. Com estreia em 31 de janeira. (Clicar AQUI para saber mais.)

O filme 'A Morte Te Dá Parabéns 2' (Happy Death Day 2U), sequência do sucesso sobrenatural de 'A Morte Te Dá Parabéns', estreia também no início de 2019, mês que vem, chegando aos cinemas brasileiros no dia 21 de fevereiro. (Clicar AQUI para saber mais.)

E o ano perturbador continua na TV em um fim de semana de puro terror, com o Especial "Só para os Forte" da Universal TV, que acontece nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo), com destaque para estreia do mês no canal, o filme 'Amizade Desfeita', que vai ao ar no dia 12 de janeiro, às 23h.

Não esquecendo que 2019 tem Lucifer na Netflix. Um ano sobrenatural do capeta para todos!


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Universal/Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário