Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 12 de janeiro de 2019

#MidnightTexas estreia hoje no Brasil


Inspirada nos livros da mesma autoras de 'True Blood', a série sobrenatural 'Midnight, Texas' finalmente chega a TV brasileira, após praticamente um ano do anúncio da estreia no canal Space Brasil, que não foi concretizado.

Com base nos livros da Charlaine Harris, autora conhecida mundialmente pela série de TV 'True Blood', 'Midnight, Texas' chegou a ter Nicole Snyder e Eric Charmelo a frente 2ª temporada, ao ser renovada ano passado, como showrunners, os quais ficaram no lugar de Monica Owusu-Breen da 1ª temporada. Ainda assim a série produzida pela NBC dos Estados Unidos, não foi renovada para 2019.

O elenco como protagonista François Arnaud, além de Parisa Fitz-Henley, Dylan Bruce, Arielle Kebbel, Jason Lewis, entre outros.

'Midnight, Texas' misturando os gêneros fantasia, suspense e drama, com uma boa dose de conteúdo sobrenatural, a trama de 'Midnight, Texas' narra as desventuras de Manfred (François Arnaud), médium que está fugindo de seu conturbado passado. Por conta disso, ele acaba em uma pequena cidade de Midnight, no Texas, Estados Unidos. Um típico lugarejo no meio do Texas, que por ser remoto, serve de um tipo de "lugar seguro" para tipos que buscam refugiu, como assassinos de aluguel, pessoas com caráter duvidoso e também lobisomens, vampiros... O curioso é que o mundo humano e o sobrenatural na cidade parece coexistir sem maiores problemas, já que os cidadãos de Midnight meio que aceitam as peculiaridades dos locais.

A série estreia hoje no Brasil e será exibida no canal TNT Séries, todos os sábados, às 22h.

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: HISTÓRIAS COM VAMPIROS

Fonte: TNT Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário