Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

#Aquaman chega a marca de 1 bilhão nas bilheterias mundiais


No domingo passado (13 de  janeiro), um mês após a estreia no Brasil (13 de fevereiro) e exatas 3 semanas desde a estreia mundial, a Warner Bros Pictures divulgou que o filme 'Aquaman', adaptação das histórias em quadrinhos do personagem DC Comics que deu nome ao filme, alcança a marca de 1 bilhão nas bilheterias.

Com direção de James Wan e estrelado por Jason Momoa, 'Aquaman' vira a "menina dos olhos" da Warner, no que diz respeito aos filmes de heróis da DC, contando desde que o estúdio resolver a recontar as histórias de conhecidos personagens dos quadrinhos. Passando a frente de 'Mulher Maravilha'.

'Aquaman' estreou mundialmente no mês passado, sendo um sucesso por onde passa, de acordo com as informações divulgadas pela Warner Bros. Pictures, conquistando o topo das bilheterias ao redor do mundo.

Jason Momoa (adorado mundialmente por causa de seu trabalho na série de TV 'Game of Thones'), interprete do personagem título, criação de Paul Norris e Mort Weisinger, divide as atenções com um elenco estrela, nomes como a vencedora do Oscar Nicole Kidman como Atlaanna, mãe de Aquaman e rainha de Atlantis, e o indicado ao Oscar Willem Dafoe como Vulko, conselheiro do trono de Atlantis. Além de Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Arthur, entre outros. (Clicar AQUI para ler a crítica, sem spoiler, do filme.)

O filme 'Aquaman' continua em cartaz nos cinemas brasileiros em versões 2D e 3D, com cópias legendadas e dubladas em português.


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: DC/Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário