Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

#AMorteTeDáParabéns2 chega aos cinemas no início de 2019

SUCESSO DE BILHETERIA EM 2017, O THRILLER DA BLUMHOUSE 'A MORTE TE DÁ PARABÉNS' GANHA SEQUÊNCIA

'A Morte Te Dá Parabéns 2' (Happy Death Day 2U, 2019) ganhou um trailer inédito esse fim de ano, divulgado pela Universal Pictures no último dia 13 de dezembro.


A Universal Pictures, junto com o novo trailer, também anunciou a data de estreia do thriller 'A Morte Te Dá Parabéns 2' nos cinemas brasileiros, que acontece longo no início de 2019, em fevereiro, dia 21.

'A Morte Te Dá Parabéns' levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas brasileiros e a sequência promete manter o mesmo tom de suspense sobrenatural e comédia do primeiro filme, ao acompanhar a personagem Tree (Jessica Rothe) em mais uma empreitada lidando com um "feitiço do tempo".

Com produção da Blumhouse, mesma dos filmes 'Fragmentado' e 'Corra!', 'A Morte Te Dá Parabéns 2' tem direção e roteiro de Christopher Landon, que também foi responsável pelo primeiro filme, assim como o produtor Jason Blum. Já a produção executiva é de Angela Mancuso, John Baldecchi e Samson Mucke, de 'Como Sobreviver a um Ataque Zumbi'.

No elenco, além da atriz Jessica Rothe, nomes como Ruby Modine, Israel Broussard, Rachel Matthews, Suraj Sharma, entre outros.

YouTube: https://www.youtube.com/user/UniversalPicturesBRA/
Facebook: https://www.facebook.com/universalpicturesbr

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário