Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 21 de julho de 2018

'As Crônicas Vampirescas' ganhará série no Hulu


A autora Anne Rice divulgou recentemente em seu perfil oficial no Twitter que finalmente suas 'As Crônicas Vampirescas' vão ganhar uma série. A tão sonhada adaptação, não só pelos fãs como pela própria Anne Rice, será uma produção original do serviço de streming Hulu, onde também será exibida.

Desenvolvida inicialmente por Bryan Fuller, que deixou o projeto, 'As Crônicas Vampirescas', por conta do Hulu não ter uma versão brasileira, terá que contar com a "adoção" de algumas emissora no Brasil, como aconteceu com 'The Handmaid's Tale' que foi "adotada" pelo canal Paramount; para chegar até os fãs brasileiros. Porém vale ressaltar que a Paramount é um dos estúdios envolvidos no projeto, logo há uma boa chance do canal exibir também a série vampiresca da autora.

A produção tem a promessa de adaptar toda a série literária de 'As Crônicas Vampirescas', com 12 livros lançados até o momento.

Anne Rice e seu filho Christopher serão produtores executivos, junto com David Kanter e Steve Golin.

'As Crônicas Vampirescas', por tudo que a autora já comentou em redes sociais, será uma produção muito mais fiel aos livros, não seguindo a linha de nenhum dos dois filmes já produzidos, 'Entrevista com o Vampiro' e 'Rainha dos Condenados'.

Leia+: #AnneRice
Leia também: HISTÓRIAS DE VAMPIROS

Fonte: Twitter Oficial da autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário