Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 5 de maio de 2018

#VingadoresGuerraInfinita chega a marca de 1 bilhão de arrecadação nas bilheterias

'Vingadores: Guerra Infinita' entrou ontem, 4 de maio, para o grupo muito seleto de produções que conseguiram arrecadar nas bilheterias mais de 1 bilhão de dólares e, além disso, bateu o recorde quanto ao tempo que gerou tal valor. Conseguindo arrecadar 1 bilhão em apenas 10 dias em cartaz.

Quantos aos país com maior arrecadação nessa primeira semana em cartaz, onde ficou em primeiro nas bilheterias, a lista conta com Estudos Unidos, Canadá, Reino Unido, Coreia, México, Brasil, Índia, Austrália, França, Alemanha, Indonésia, Japão, Filipinas, Itália, Espanha,Tailândia, entre outros. Sendo que no Brasil, em menos de uma semana, o filme já tinha sido visto por mais de 4 milhões de brasileiros. Porém a Marvel declarou hoje que mais de 7 milhões de brasileiros já viram 'Vingadores: Guerra Infinita' nos cinemas.


Vale mencionar o fato que o filme ainda não estreou na China, um dos maiores mercados e onde a Marvel é muito popular. Há também países, como a Rússia, onde 'Vingadores: Guerra Infinita' está estreando nesse fim de semana.

A expectativa é que 'Vingadores Guerra Infinita', não só passe de 1 bilhão de dólares como some ao valor, pelo menos mais meio milhão, ao contar com a arrecadação dos país que falta estrear.

'Vingadores: Guerra Infinita' é a parte 1 e também o fim da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que soube balancear muito bem a trama, produzindo um filme no melhor estilo saga em quadrinho. Agora é esperar o retorno de Thanos no próximo ano, em 'Vingadores 4'.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Sobre 'Vingadores: Guerra Infinita' e os 10 anos de Marvel Studios, veja:
https://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2018/05/vingadoresguerrainfinita-e-os-10-anos.html

Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário