Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 10 de julho de 2018

#Trailer da #minissérie 'Ghoul - Trama Demoníaca' divulgado hoje pela @NetflixBrasil

A produção original Netflix 'Ghoul - Trama Demoníaca' (Ghoul, 2018), teve um trailer divulgado hoje (10) pela Netflix. Assinada pelos mesmos responsáveis de sucessos do cinema como 'Sobrenatural' e 'Corra!', o trailer foi disponibilizado no canal oficial do YouTube da Netflix Brasil com legenda em português.


'Ghoul - Trama Demoníaca' é uma produção de terror sobrenatural, em formato de minissérie, que narra a história de um prisioneiro em um centro de interrogatório militar, o qual consegue vira o jogo contra seus interrogadores, expondo seus segredos mais vergonhosos com ajuda de uma entidade sobrenatural.

Com 3 episódios, 'Ghoul - Trama Demoníaca' chega ao serviço de streaming em 24 de agosto, em versão legendada e dublada em português.

Sobre a Netflix

É um serviço de streaming com milhões de assinaturas ao redor do mundo em diversos países, contando com um catálogo bem variado que inclui produções originais. Além de filmes e séries de gêneros diversos, que inclui animações para várias faixa etárias, a Netflix também tem documentários. Um streaming com produções para todos os gostos e idades.

Assista 'Ghoul - Trama Demoníaca' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/80245450

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Teste o serviço de streaming por um mês grátis!

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #SérieSobrenatural

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário