Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em inédito de #LuciferBR no @CanalUniversal, #Lucifer decreta o Dia da Detetive

Lucifer deixa Chloe louca com tantas gentilezas de uma vez só


O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 1° de agosto, quarta-feira, às 23h, o décimo segundo episódio da terceira temporada de 'Lucifer'.

Em “All About Her”, Lucifer (Tom Ellis) decide decretar o Dia da Detetive, por conta de uma ideia que surgiu durante uma das sessões com Linda (Rachael Hsrris).

Tanta gentileza de uma só vez, por conto do dia especial para Chloe (Lauren German), deixa a detetive enlouquecida.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Página da série: http://universal.globo.com/series/lucifer/

Classificação indicativa: 16 anos

NOTA: A primeira temporada da série 'Lucifer' conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição no canal, por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #Lucifer
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário