sexta-feira, 20 de maio de 2016

#Ghostbusters - #CaçaFantasmas tem novo #trailer divulgado

Preparados para salvar o mundo... Novamente?

A Sony divulgou na quarta-feira (18 de maio) o novo trailer do filme 'Caça-Fantasmas', no Twitter oficial da produção (@Ghostbusters, em inglês), e hoje a Sony Brasil divulgou em seu canal oficial do YouTube a versão legendada em português. (Como a versão brasileira é um pouco diferente, quem quiser ver a original em inglês, sem legenda, clicar AQUI.)

Faltando menos de um mês para a estreia, os fãs da franquia 'Ghostbusters' brasileiros estão cada vez mais animados e curiosos com o filme. Já aquela parcela norte-americana de sexistas, misógenos e racistas continuam com a triste campanha de boicote do filme, que parece que a Sony decidiu ignorar, para a felicidade dos fãs de verdade dos Caça-Fantasmas e também da nova geração de mentes evoluídas que só querem saber se a nova história será bem escrita e produzida, não se importando se as protagonistas são todas mulheres. O que interessa é um bom roteiro.

O filme que é estrelado pelo quarteto de atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, também conta com a co-estrela da produção o ator Chris "Thor" Hemsworth, que mesmo sem ser comediante, já revelou sua veia cômica em outros trabalhos e está sendo muito elogiado pelas colegas de set quanto ao talento para a comédia.


Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para  fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. O diretor combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados por uma nova geração de atores e talentos da comédia.

No elenco do novo 'Caça-Fantasmas' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan).

A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones) atendem ao chamado. O elenco também conta com o astro Chris Hemsworth do cinema de super heróis da Marvel, repleto de ação e comédia, que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Além de dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e o novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais. A Sony também afirma que a produção contará com participações muito especiais de parte do elenco original.

'Caça-Fantasmas' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário