Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de maio de 2016

Diretor de #TheVampireChronicles quer #JaredLeto no papel de #Lestat

Olha que coisa incrível! A cerca de 2 anos comentei no Facebook que o Jared Leto seria o Lestat perfeito na minha opinião de Tecnóloga de Cinema e, PARA MINHA TOTAL SURPRESA, a própria Anne Rice comentou minha postagem, afirmando que ele seria maravilhoso no papel de Louis ou Armand. O que poderia dizer diante disso, já que ela é a criadora do Lestat, não há como discordar dela, afinal, ninguém sabe mais sobre um universo ficcional que seu próprio criador. (Clicar AQUI para ler minha postagem - em inglês.)

(Minha foto com Anne Rice, tirada por Louise Duarte, Bienal do Rio 2011.)

No entanto, tive que argumentar, em defesa da minha escolha, que além de um ator versátil, o talento de Jared Leto também inclui cantar - maravilhosamente bem - e, por isso, ainda seria uma ótima opção. (Não sei quanto aos outros fãs, mas uma das coisas que eu mais senti falta nas primeiras adaptações das 'Crônicas Vampirescas' foi de não ter um Lestat CANTANDO DE VERDADE. Já que Tom Cruise - 'Entrevista Com o Vampiro', 1994 - ficou longe do microfone e Stuart Townsend - 'Rainha dos Condenados', 2002 - só dublou as músicas durante as gravações das cenas.)

Então hoje me deparei com uma informação, via Twitter, que o diretor do primeiro filme da série cinematográfica 'The Vampire Chronicles' baseada nos livros da autora Anne Rice, o roteirista e diretor Josh Boone, teria publicado na quarta-feira (4 de maio) que entre os atores que está questionando para o elenco do filme, na opinião dele, Jared Leto seria a única opção para o papel de Lestat. (Para ver o Tweet do diretor Josh Boone, clicar AQUI - em inglês.)

Desde que Anne Rice anunciou que tinha fechado um acordo com a Universal para produzir uma série de filmes baseados nos livros 'The Vampire Chronicles', eu e creio que todos os fãs estamos surtando. Porém agora que o filme 1 entrou em pré-produção, é esperar pelas notícias. (Mesmo indo contra a minha querida rainha dos condenados - porque Anne é uma verdadeira Vamp Queen - eu concordo com o diretor, não há outro ator capaz de ser um bom Lestat atualmente... Porém não resistir em mandar o link do comentário da Anne Rice, sobre tal ideia, para ele ficar alerta.)

No momento, além da direção de Josh Boone, que também assina o roteiro junto como Jill Killington e o próprio filho da autora, Christopher Rice, só foi confirmado Alex Kurtzman e Roberto Orci, conhecidos pelo trabalho nas franquias de 'Star Trek' e 'Transformers', na produção do filme ao lado de Brian Grazer e Bobby Cohen.

Vale dizer que o ator Jared Leto, além de ser um ganhador do Oscar (pelo filme 'Clube de Compras Dallas'), é vocalista da banda 30 Seconds to Mars e em agosto, estará de volta aos cinemas em 'Esquadrão Suicida', interpretando o Coringa, o inimigo número 1 do Batman, ambos personagens dos quadrinhos DC.

Leia+: #AnneRice

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Veja o novo trailer e informações mais recentes de 'Esquadrão Suicida' aqui no Contos Sobrenaturais:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/search/label/EsquadraoSuicida

Fonte: Twitter do Diretor/Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário