segunda-feira, 13 de julho de 2015

#SDCC2015 - Painel #CrimsonPeak #Legendary

Um dos painéis mais comentados foi o da Legendary Pictures que levou para a Comic Con 2015 de São Diego, na Califórnia, EUA; o ator Tom "Loki" Hiddleston. O ator esteve presente no evento para divulgar seu novo trabalho, 'A Colina Escarlate' (Crimson Peak), junto com o cineasta Guillermo del Toro, de 'Circulo de Fogo' e 'O Labirinto do Fauno', o qual produzir e dirigiu o filme, além de ter escrito o roteiro junto com Matthew Robbins.


O Canal Entertainment Website MovieManiacsDE, do YouTube, publicou um video do painel, onde Guillermo Del Toro, Tom Hiddleston e as atrizes Mia Wasikowska e Jessica Chastain, responderam algumas perguntas e comentaram sobre o filme animados.

Tom Hiddleston falou fascinado do sinistro set construído para o filme, a casa, que tem o banheiro como lugar favorito de Guillermo Del Toro. O cineasta estava muito feliz com o novo trabalho, apoio e liberdade criativa que teve.

A atriz Jessica falou que adorou a personagens, que ela é legal e apaixonada e spoiliou um pouquinho a história, mas assim como os três colegas de trabalho no painel, todos tentaram não estragar as surpresas sinistras do roteiro fantástico sobrenatural de 'A Colina Escarlate'.

O filme de Guillermo del Toro é um produção em parceria com a Legendary e a Universal Pictures, que criou a fantástica oportunidade a Guillermo del Toro se envolveu também no projeto #UniversalHHN.

Durante a São Diego Comic Con 2015 além de confirmação da data de estreia do filme nos Estados Unidos, dia 16 de outubro, foi liberado as datas de lançamento em outros países, inclusive o Brasil, que para nossa alegria acontece um dia antes da Mundial, no dia 15 de outubro.

Quem quiser assistir o video do painel, infelizmente, só em audio original e sem legendado.


Outros videos da SDCC 2015, veja o Canal (inglês):
https://www.youtube.com/user/MovieManiacsDE

Leia+: Crimson Peak

Fonte: Twitters Oficiais de produtores e Canal MovieManiacsDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário