sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novo Ecto 1 de #Ghostbusters

Paul Feig continua divulgando informações e imagens direto do set do novo filme da franquia 'Ghostbusters', com previsão de estreia para 2016. Depois de divulgar o novo uniforme do time de Caça-Fantasmas, o diretor e também um dos roteiristas que assina o roteiro da produção, divulgou em seu perfil do Twitter fotos do novo Ecto 1, carro ícone da franquia.


De acordo com as primeiras informações sobre o roteiro do novo filme da franquia, além de um time de Caça-Fantasmas composto por mulheres o ator (e deus) Chris "Thor" Hemsworth, também estará na produção.

A trama inicia com uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) sendo demitida. Anos atrás, a professora teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman (Melissa McCarthy), o qual nunca foi levado a sério. Só que após tanto tempo, acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Além da direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis; conta com a produção de Amy Pascal e Ivan Reitman. Katie Dippold é o coprodutor e na produção executiva estão Dan Aykroyd, Jessie Henderson e Michele Imperato.

No elenco do novo 'Ghostbusters' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan). Além do ator Chris Hemsworth, famosos por seu papel do deus Thor das franquias Marvel, o qual irá interpretar Kristen Wiig que, de acordo com informações divulgadas pelo próprio diretor em seu Twitter pessoal, será uma versão da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.



(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)


Leia+: Ghostbusters

Fonte: imdb e Twitter do diretor Paul Feig

Nenhum comentário:

Postar um comentário