quinta-feira, 2 de julho de 2015

Telefilme 'Descendentes' do Disney Channel estreia em agosto


A nova geração de vilões Disney será bem representada pelos filhos de alguns dos mais malvados dos contos de fadas, na produção 'Descendentes' (Descendants), que estreia no próximo semestre no canal.

O Disney Channel já vem divulgando a alguns meses que 'Descendentes' é um dos seus telefilmes programados para estrear esse ano, mas só confirmou o mês recentemente. No site do canal há videos e trailer do telefilme, com informações dos atores que vão personificar alguns dos filhos de célebres vilões de filmes clássicos da Disney.

Basicamente a história irá se passa (como a maioria dos contos de fadas) em um reino distantes, só que nos dias atuais, onde o filho adolescente do rei e da rainha da Fera e Bela, está pronto para se tornar o novo rei.

Em sua primeira proclamação o jovem rei resolve dar uma segunda chance aos filhos de quatro dos mais malvados vilões que já se teve notícia, Cruella De Vil, Malévola, da Rainha Má e Jafar; os quais estão presos na Ilha Proibida. Ele acredita na redenção dos quatro descendentes e acha válida a ideia de dar uma nova chance para eles se redimirem de suas maldades e mudando seus destinos, ao não seguir o mesmo caminho dos pais.

Carlos, filho da Cruella De Vil, Mal, filha da Malévola, Evvie, filha da Rainha Má, e Jay, filho do Jafar; ficam livres no reino para frequentarem uma escola preparatória, onde outros filhos de célebres personagens dos contos de fadas da Disney estudam. Entre eles estão os de 'A Bela Adormecida', 'Rapunzel', 'Fada Madrinha' e 'Mulan'.

O intressante do roteiro, além de envolver personagens mágicos de um universo fantástico sobrenatural tão rico quanto os das adaptações Disney, é ver os jovens malvados enfrentarem o dilema de seguir os passos dos pais, ou seja, se tornando vilões, ou pensar no que eles podem ser por conta própria.

Josann McGibbon e Sara Parriott, são os roteiristas desse fantástico filme Disney, ambos conhecidos pelo trabalho na série 'Desperate Housewives'. Já a direção é de Kenny Ortega, o mesmo do telefilme 'High School Musical', que deu origem a uma franquia tão bem sucedida que levou a história para o cinema.

Site Oficial:
http://disneychannel.disney.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/DisneyBrasil

Leia+: Descendentes

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário