Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 25 de junho de 2015

Trailer dublado de 'Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma' é divulgado

'ATIVIDADE PARANORMAL 5: DIMENSÃO FANTASMA' ESTREIA NOS CINEMAS EM OUTUBRO

A Paramount Pictures Brasil após divulgar as primeiras imagens de  'Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma' (Paranormal Activity: The Ghost Dimension) e o trailer legendado junto com elas, já disponibilizou também a versão brasileira, com dublagem em português, do primeiro trailer do quinto filme da franquia sobrenatural 'Atividade Paranormal'.


A grande novidade da produção, é que pela primeira vez, um filme da franquia chega aos cinemas em versão 3D, além do 2D. 'Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma' tem direção de Gregory Plotkin, com roteiro de Gavin Heffernan e Adam Robitel. Produção de Jason Blum e Oren Peli, com Steven R. Molen de produtor executivo. O elenco conta com os atores Jay Hieron e Nathan Brewer.

'Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 22 de outubro, pouco mais de uma semana antes do Halloween 2015.

O filme é uma ótima pedida para o mês mais sobrenatural do ano e a experiência do 3D deve intensificar o terror sobrenatural característico da franquia 'Atividade Paranormal'.


Fonte: Paramount



Nenhum comentário:

Postar um comentário