Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 18 de junho de 2015

Novo trailer de 'Hotel Transilvânia 2' é divulgado

A Sony Pictures Brasil divulgou o novo trailer da animação 'Hotel Transilvânia 2', em versão legendada e também dublada em português.


SOBRE O FILME

A turma do Drácula está de volta na nova comédia monstruosa da Sony Pictures Animation. 'Hotel Transilvânia 2' narra a continuação da história dos personagens que habitam o famosos Hotel Transilvânia, para monstros.

Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos, mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis. Isso porque o menino não demonstra nenhum sinal de que um dia se torne um vampiro, por isso, enquanto sua filha Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com o marido Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin, para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Porém, o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, resolva fazer uma visita ao hotel. O problema é que o velho e conservador vampiro, não sabe que seu bisneto não é um sangue-puro.

O filme 'Hotel Transilvânia 2' será uma ótima pedida de filmes para o mês mais sobrenatural do ano, outubro, quando é comemorado o Halloween. Uma dica para toda a família, com estreia nos cinemas prevista para o dia 1º de outubro.


Visite a página de Hotel Transilvânia no Facebook:
https://www.facebook.com/HotelTransilvania

Sony Pictures Brasil nas redes sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter - http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram - http://instagram.com/sonypicturesbr

Leia+: Hotel Transilvânia

Fonte: Sony Pictures



Nenhum comentário:

Postar um comentário