Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 17 de junho de 2015

Divulgado Book Trailer do próximo livro de Ju Lund

Depois do lançamento do eBook da nova edição do livro 'Doce Vampira' da autora Ju Lund, vem ai 'Alma Vampira' que ganhou um Book Trailer.


Sinopse

Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?

Para comprar o primeiro livro, 'Doce Vampira', acesse o site Amazon:
http://bit.ly/DVamazon

Para comprar outras publicações da autora: JU LUND NO AMAZON

NOTA: Leitura grátis do primeiro capítulo de 'Doce Vampira' disponível no Issuu. (CLICAR AQUI PARA LER.)

Ju Lund
Amante das artes e gaúcha de Pelotas, Técnica em Turismo e Hotelaria. A autora é graduanda em Artes Visuais Lic., criou um blog que se tornou um Portal que leva seu nome, onde os fãs de livros e cinema tem espaço garantido. Apaixonada por seus 3 gatos atualmente é mãe de primeira viagem.

"Transformo meus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances." - Ju Lund

Leia+: JU LUND

Fonte: Assessoria da Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário