Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fãs brasileiros vão se despedir de #Naruto em grande estilo


A PlayArte vai levar para os cinemas o filme que fecha a saga de 'Naruto', 'The Last - Naruto o Filme' (The Last - Naruto The Movie).

Finalmente os fãs do ocidente vão poder assistir 'Naruto' na telona, com a conclusão do mangá depois de 15 anos, os animes também ganham um fechamento em forma de longa e se acha que a notícia é boa de mais para ser verdade, veja o trailer oficial que a PlayArte disponibilizou em seu canal oficial do YouTube legendado em português.


Ainda acha que 'Naruto' nos cinemas brasileiros é um sonho? Então veja o trailer oficial em versão dublada em português, com os dubladores dos animes no Brasil, que a PlayArte disponibilizou em seu canal do YouTube ontem (14 de abril).


Sobre o filme:

'The Last - Naruto o Filme' narrará a aventura final de Naruto, seu amigos e também inimigos, dando um verdadeiro e épico final a saga. No entanto, o criador de Naruta, o mangaká Masashi Kishimoto, ainda pretende investir em seus personagens em outras mídias. Então, provavelmente não será a última vez que veremos os sobrenaturais e fantásticos personagens de Kishimoto. Mesmo que o mangá, que dava certa continuidade aos animes e filmes, tenha chegado ao fim, o universo sobrenatural fantástico de Naruto ainda pode ganhar muitas histórias interessantes.

Com direção de Tsuneo Kobayashi, o filme 'The Last - Naruto o Filme' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para o dia 28 de maio.

Para quem tem Play TV, desde o dia 6 de abril que 'Naruto Shippuden' está sendo exibido, em versão dublada, no canal. Para ver os horários dos inéditos e reprises, acesse a grade de programação:
http://www.playtv.com.br/programacao.php

Poster Original - Japão
(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)
Sinopse:

A história de 'The Last - Naruto o Filme' se passa dois anos depois da batalha entre Naruto e Sasuke. Quando a lua está se aproximando da Terra ameaçando-a com uma chuva de gigantes meteoritos, Naruto, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata, são os únicos capazes de salvar o planeta deste desastre natural. Mas, além disso, Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, volta a assombrar Naruto quando aparece com um exército pronto para atacar.

Fonte: Grupo PlayArte

Nenhum comentário:

Postar um comentário