quarta-feira, 29 de abril de 2015

Posters do novo filme de M. Night Shyamalan, em versão brasileira, são divulgados

COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES, PRODUÇÃO TEM ESTREIA PREVISTA PARA OUTUBRO NOS CINEMAS BRASILEIROS


O novo filme do diretor, roteirista e produtor de M. Night Shyamalan, 'A Visita' (The Visit), ainda é praticamente um mistério quanto ao conteúdo de seu roteiro. Indicado ao Oscar pela direção de 'O Sexto Sentido', M. Night Shyamalan retorna as telonas no segundo semestre de 2015, após debutar na telina com sua série de TV 'Wayward Pines', que terá estreia mundial no próximo mês, dia 14 de maio. No Brasil a série será exibida com exclusividade pelo canal Fox, que organizou uma cabine de imprensa no Rio de Janeiro, durante a Rio Content Market 2015, em fevereiro. (Leia mais sobre 'Wayward Pines' clicando AQUI.)

Quanto ao roteiro do novo filme, só foi divulgado que a história narra a visita de dois irmãos a fazenda dos avós, de férias. Porém, o que deveria ser apenas dias de curtição, começa a tomar proporções um tanto estranhas e perturbadoras, ao ponto dos irmãos começarem a imaginar que o casal de idosos está envolvido em algo assustador e que talvez as chances deles dois retornarem para casa, seja cada vez menores.

Também se sabe que o filme é um thriller de horror com dose de comédia e que de uma forma ou de outra, o diretor irá incluir uma dose de conteúdo fantástico sobrenatural, marca de seus roteiros, em especial os originais. Tirando isso, nada mais foi revelado.

Quanto aos posters, o primeiro destaca a frase: "Ninguém te ama mais do que seus avós". Junto com a frase, uma imagem sombria que sugere que há algo estranho envolve a casa dos avós das crianças.

Já o segundo poster destaca algumas instruções que os irmãos recebem ao chegarem ao lugar e que deixa claro que algo muito errado envolve a casa dos avós: "Regras da Vovó: Divirta-se. Fique à vontade. Coma quanto quiser. NÃO SAIA DO QUARTO APÓS ÀS 21h30".


Em parceria com o produtor Jason Blum, de 'Atividade Paranormal'; Marc Bienstock, de 'Quarentena 2: Terminal'; Steven Scheneider, de 'Sobrenatural' e Ashwin Rajan, de 'Demônio', o filme promete muitos sustos e pesadelos ao público depois de assistido.

O elenco conta com a participação dos atores Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould, Olivia DeJonge, entre outros.

Leia+: M. Night Shyamalan

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário