Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A série 'Marvel’s Agents of SHIELD' terá episódio que mostrará as consequência do que aconteceu em 'Thor 2'

Após a estreia de 'Thor: O Mundo Sombrio', no Brasil mais conhecido por 'Thor 2', a Marvel revela que a história do filme dará margem para um dos episódios de sua série de TV, 'Marvel’s Agents Of SHIELD'.


Criando um link com o segundo filme da franquia do deus nórdico Thor, o episódio mostrará as consequências do que aconteceu no filme, quando Coulson e sua equipe precisam reparar os danos e lidar com uma ameaça que poderá destruir um de seus membros.

Segundo nota oficial da Marvel, o episódio de sua série de TV junto com Joss Whedon, que vai ao ar em 19 de novembro nos Estados Unidos e no Brasil no dia 21, já que a exibição dos inéditos só tem diferença 2 dias; fará um link inédito ao falar das consequências dos eventos que aconteceram durante 'Thor 2'.

Desde que iniciou a franquia de filmes com personagens que fazem parte do universo de 'Os Vingadores' (Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América), a Marvel tem ligado seus filmes com cenas chaves e referências, que agora também farão parte do universo da série 'Agents Of SHIELD'. No entanto, mesmo que várias referências em relação aos acontecimento dos filmes já tenham surgido em episódios anteriores, é a primeira vez que uma série terá uma ligação tão direta com um dos filme.

Chamado de "The Well", o episódio de 'Agents Of SHIELD' foi dirigido por Jonathan Frakes, que já comandou episódios da série 'NCIS: Los Angeles'.


(Video com audio original, em inglês e sem legenda.)

No Brasil, a série 'Agents Of SHIELD' vai ao ar todas quintas, no Canal Sony, às 21h. Com reprises confirmadas as sextas, 15h, e as terças, 22h.

Para quem acompanha a série e ainda não viu 'Thor 2', agora tem um ótimo motivo para vê-lo. Aproveite o fim de semana e vá ao cinema.


Visite o Canal Oficial da Marvel para saber mais do universo de 'Os Vingadores' (em inglês): http://www.youtube.com/user/MARVEL

Leia+: thoreloki

Nenhum comentário:

Postar um comentário