Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Promoção: Escolha o Livro que quer Ganhar

ATUALIZADO
Após alguns sorteios em dose dupla, como foi o caso dos livros 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros', 'Moedas Para o Barqueiro - V1', entre outros; alguns ouvintes/seguidores andaram pedindo mais. Enquanto outros pediram por um determinado livro não sorteado ainda.


Por isso resolvemos dar a chance dos ouvintes/seguidores escolherem qual livro querem ganhar. Com os mais pedidos, fizemos a lista a baixo e o sorteio será feito com o livro que for mais votado entre os títulos listados.

Na Promoção 'Escolha o Livro que quer Ganhar' quem escolhe o livro para o sorteio é você, mas só quem pedido pelo livro ganhador na votação, que fará parte do sorteio. Além livro, o(a) ganhador(a) também ganha um super Kit do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio com vários marcadores, adesivos, ímã e muito mais. Quem gosta de colecionar marcadores, saiba que todos os sorteios da Digital Rio tem um Kit bem variado acompanhando.


A promoção começa hoje e é válida durante todo o mês de dezembro, mas o sorteio acontecerá em janeiro de 2013. No segundo domingo de 2013 (13 de janeiro), será divulgado qual livro será sorteado. (Por causa dos indecisos e de quem votou várias vezes em um único livro - o que não estava valendo - a equipe da Digital Rio dará mais uma semana para quem quiser participar do sorteio do livro escolhido, mandando um email dizendo "quero o livro que foi escolhido pela maioria".)

Para participar é fácil, mande um email para digitalrio.jacarepagua@gmail.com dizendo 'Promoção: Escolha o Livro que quer Ganhar' e o nome de um dos livros da lista.

EU QUERO GANHAR O LIVRO
'Kaori 2 - Coração de Vampira' de Giulia Moon
'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros' de Nazarethe Fonseca
'O Poder do Súcubo' de Richelle Mead
'Amor Vampiro' de vários autores
'Meu Amor é um Vampiro' de várias autoras
'O Castelo das Águias' de Ana Lúcia Merege
'Doce Vampira' de Ju Lund

O sorteio acontecerá durante o programa Cinema Falado, no dia 20 de janeiro.

IMPORTANTE (atualização): Não tivemos confirmação da data de lançamento com a editora de 'Doce Vampira' ainda, mas a autora Ju Lund garantiu que o livro sai em dezembro. Resumindo, todos os livros estarão disponível, caso qualquer um dos listados ganhem, então VAMOS VOTAR. (Boca de Urna liberada aqui! Autores e leitores podem pedir voto para o livro desejado.)

6 comentários:

  1. Oi, Pessoal,

    Sou a autora de O Castelo das Águias e devo avisar vocês: meu livro é bem legal, mas é juvenil e não fala de vampiros. Isso dito, espero que deem uma chance aos magos e elfos e votem no Castelo! :)

    ResponderExcluir
  2. A autora Ana Lúcia Merege saiu na frente com a "boca de urna"! \o/

    Qual será o livro que vamos sortear? Você escolhe, mas já aviso que trata-se de uma pesquisa de opinião, não vale enviar 10 emails. Porém vale autores, editoras e fãs da literatura fantástica de conteúdo sobrenatural, bancarem os cabos eleitorais e fazer "boca de urna". :)

    Anny Lucard

    ResponderExcluir
  3. Olá amorecos, sou a Ju Lund e meu livro está na disputa por seu voto: Doce Vampira.
    ... amor... vampiros.... Duda e Ester. Uma tematica diferente, um Romance Queer Chick. Lançamento que espero que vocês gostem! Bora votar? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Quero todos! Mas estou numa dúvida cruel entre os livros, da Ju e da Giulia :(

    ResponderExcluir
  5. O resultado do livro escolhido saiu primeiro, Pati. (Foi o 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros'.) Porém o sorteio será no próximo domingo, dia 20/01. Chance extra para quem votou nos outros participarem também. ;)

    Anny Lucard

    ResponderExcluir