Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 1 de julho de 2012

Saga Crepúsculo em versão digital

Quem achou que com o último filme, não teria mais nada a fazer, se tratando da saga Crepúsculo, saiba que os vamps cintilantes mais adorados do mundo, estão chegando ao mundo virtual. Não só em eBook, mas com direito a customização dos aparelhos onde os fãs farão a leitura.

Eu, particularmente, acho que todas as séries literárias populares deveriam seguir a ideia, Harry Potter de J.K. Rowling, Crônicas Vampirescas de Anne Rice...


Voltando a saga Crepúsculo, eu acho que depois dessa iniciativa, bem que a autora podia se animar e escrever um livro só com os Volturi. Ou libera os direitos para alguém produzir uma série de TV com seus sanguinários vampiros máfiosos... De preferência na HBO! Porque os vamps máfiosos podem brilhar, mas não fazem o tipo vegan.

E para os fãs mais apaixonados de Crepúsculo, saiu uma nova publicação 'Mordida de Amor - Um guia não oficial da saga Crepúsculo' de Liv Spen.


O livro é uma espécie de tributo, com os bastidores da saga Crepúsculo. Inclui a história de Stephenie Meyer e de seus livros. Detalhes sobre as adaptações para o cinema. Biografias de Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e de outros atores do elenco dos filmes. Além de um capítulo que fala dos dedicados fãs que fizeram dos livros e filmes um fenômeno.

Os eBooks de Stephenie Meyer são encontrados no Gato Sabido (www.gatosabido.com.br). Outros livros digitais vampirescos, literatura estrangeira e nacional, também são encontrados. Veja a lista de eBook vamps do Gato Sabido.

Página no Facebook do Gato Sabido:
http://www.facebook.com/GatoSabidoeBooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário