sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo com Bram e Vlad

BRAM & VLAD
Tirinha Especial
Dia do Amigo


"Porque amigo verdadeiro é o que sempre te ajuda a levantar... Mas vai te zoar antes. Feliz Dia do Amigo!"


Adriana "Strix" Rodrigues, também conhecida por Adriana Araújo, é uma talentosa jovem que se diz estranha, com idéias esquisitas e que não gosta de se levar muito a sério.

Cria histórias em tempo integral e estuda Química na UFMG para se distrair.

A autora é contista, além de criadora das tirinhas de Bram & Vlad, e tem contos publicados nas antologias Pacto de Monstros, lançada pela editora Multifoco através do selo Anthology, organizada por Mônica Sicuro e Rúbia Cunha. Tem um conto na coleção Paradigmas, volume 4, da Tarja Editorial, organizada por Richard Diegues. Também é uma das autoras que compõem o seleto time de Meu Amor é um Vampiro, publicação da Editora Draco (parceira da Digital Rio), primeiro livro da coleção Amores Proibidos. A antologia Meu Amor é um Vampiro foi organizada pelo o escritor Eric Novello e pela editoraJanaína Chervezan, tem histórias de mais 8 autoras que estão se destacando na literatura fantástica brasileira e mesmo que o livro aparentemente tenha foco no público feminino, há contos para todos os gostos, inclusive que agrada ao público masculino. A autora é uma das convidadas da antologia Contos Sobrenaturais - Sociedade das Sombras, publicação da Editora Estronho em parceria com a rádio Digital Rio.

Adriana Rodrigues é criadora das tirinhas Bram & Vlad. A autora publica suas tirinhas no blog de Bram & Vlad dedicado a família dos garotos, onde também inclue contos de seu universo vampiresco. Quer conhecer mais sobre a família de Bram & Vlad, descentes de Van Helsing e Drácula? Leia o conto bônus 'O hóspede de Drácula, cenas cortadas' (Diário de Vlad Drácula), da antologia Drácula Eternamente da Digital Rio, publicação da Editora PerSe.

Visite também o blog da Sociedade das Sombras, onde encontrara bios, links e entrevistas de todos os autores da antologia.




Nota: Se quer trocar umas ideias com os garotos, pode seguir o twitter deles, o @bram_e_vlad e caso eles aprontem, pode reclamar com a mãe das crianças, indo no twitter da autora Adriana "Strix" Rodrigues (@strixvanallen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário