quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ilustrações do novo Kaori de Giulia Moon

Divulgado ontem no Kaori Lovers, grupo do Facebook de fãs da série Kaori de Giulia Moon, algumas das imagens que ilustrarão o novo livro da autora, inspirado no universo de sua perfumada vampira.

O livro 'Kaori e o Samurai sem Braço', um dos lançamentos de 2012 da Giz Editorial mais esperados, contará uma história solo da vampira, passada no Japão feudal.

Giulia Moon já havia falado com exclusividade a Digital Rio no início do ano, sobre seu lançamento para 2012 e temos o prazer de confirmar que o livro será lançado na Bienal do Livro de São Paulo 2012.

O lançamento será no dia 18 de agosto, sábado, às 18 horas, e a Digital Rio estará lá na Bienal SP para parabenizar a autora. Giulia Moon também nos informou que assim como aconteceu aqui na Bienal do Rio, ela estará presente no evento em todos os dias. Durante a semana a autora estará na Bienal SP só na parte da noite, já nos fins de semana, sua presença será durante todo o dia. Quem ainda não tem livro autografado e/ou falta algum da coleção, tem todas as chances de garantir seu exemplar devidamente autografado.

Enquanto o livro não sai, uma pequena degustação das belas ilustrações do 'Kaori e o Samurai sem Braço', feitas pela própria autora, que também é uma talentosa desenhista. Giulia Moon nos informou que também trabalha na capa para o seu novo livro, junto com Natalli Tami, designer encarregada da produção da capa para a Giz.

Kaori e Takezo em uma cena especial para o livro.

O oni Tenseki e a sua vítima, uma bela virgem.

O samurai sem braço, Migitê-no-Kitarô, e Kaori.
(O nome dele é uma homenagem ao mangaká Mizuki Shigeru.)

Kaori, a kyuketsuki.

Um templo sinistro na floresta de Aokigahara.

Saiba mais sobre a série literária da autora Giulia Moon, nos post de Kaori, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário