Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 21 de julho de 2012

Capa do 'Kaori e o Samurai sem Braço' divulgada

A autora Giulia Moon teve a capa do novo livro de Kaori divulgar recentemente no facebook.

O livro 'Kaori e o Samurai sem Braço', publicação da Giz Editorial, faz parte da série literária da vampira, que tem mais dois livros, 'Kaori - Perfume de Vampira' e 'Kaori 2 - Coração de Vampira'. No entanto, o novo livro é uma história solo de Kaori e não o 'Kaori 3'. A personagem também está num conto que faz parte da antologia da Giz, 'Amor Vampiro'.


'Kaori e o Samurai Sem Braço' é uma aventura passada em um momento do passado da vampira, na época do Japão feudal, revelando mais sobre a perfumada e misteriosa kyuketsuki.

O livro será lançado na Bienal do Livro de São Paulo desse ano, no dia 18 de agosto, às 18 horas, no stand da Giz Editorial (M79). A autora informou, que assim como aconteceu aqui na Bienal RJ 2011, estará presente no evento em todos os dias. Avisando que durante a semana estará na Bienal SP só na parte da noite, já nos fins de semana, sua presença é garantida durante todo o dia.

No dia 11 de agosto, às 13 horas, Giulia Moon estará numa sessão dupla de autógrafo, autografando os livros da série 'Kaori' e 'Amor Vampiro', junto da autora Martha Argel, que também possui um conto na antologia e estará autografando seu livro 'Relações de Sangue'. Quem ainda não tem livro autografado e/ou falta algum da coleção, tem todas as chances de garantir seu exemplar devidamente autografado.

Giulia Moon também ilustrou o livro e divulgou algumas ilustrações do livro 'Kaori e o Samurai sem Braço' no Kaori Lovers, grupo do Facebook de fãs da série Kaori de Giulia Moon.

Kaori e Takezo em uma cena especial para o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário