Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 9 de janeiro de 2011

Websérie 'Alma e Sangue' estreia dia 18

Finalmente a data da estreia foi revelada. Agora é oficial, no próximo dia 18 de Janeiro, os fãs da série de livros de Nazarethe Fonseca, Alma e Sangue da editora Aleph, vão conhecer Jan Kmam, Kara e também Bruce em carne, osso e dentes afiados. Quem viu o trailer não aguenta mais de tanta ansiedade. Quem ainda não viu... O que está esperando?! Se gosta de histórias sobrenaturais, especialmente com vampiros, tem que conhecer Alma e Sangue.

Nazarethe Fonseca informou que serão apenas 3 episódios baseados em seus livros e de contéudo transmidia. Mesmo começando com apenas 3 episódios, nada impede que outros sejam produzidos no futuro. O conteúdo da websérie, assim como dos contos no site oficial de Alma e Sangue (www.almaesangue.com.br) é como uma história solo, que complementa a trama dos livros. Os episódios terão intervalos de 15 dias de um para o outro.

Enquanto espera pelo primeiro episódio, quem ainda não leu os contos inéditos, leia. Super-recomendados, especialmente para fãs de Ariel e Jan Kmam.

Saiba das notícias sobre a saga da autora no blog Alma e Sangue ou seguindo o Twitter de Nazarethe Fonseca.


Trailer da websérie Alma e Sangue from Alma e Sangue on Vimeo.

3 comentários:

  1. Nem sempre comento seus textos, mas saiba que eu leio todos e tenho grande admiraçao por seu cantinho por isso resolvi demostrar te enviando um mimo, espero que goste
    Deixei um mimo para você no meu Blog espero que goste!
    Passa la http://palavraspelocaminho.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny!
    Que blog legal!
    Adorei! É um ótimo espaço para que estejamos sempre bem informados do que ocorre no campo sobrenatural... hehehehe
    Quero convidá-la para visitar o meu cantinho obscuro onde exponho meus singelos textos fantasticos: susyramone.blogspot.com
    Espero que goste!
    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Sol, valeu o selinho. :)

    Susy, gostei do 'Werewolf' ( http://susyramone.blogspot.com/2011/01/werewolf_11.html ), mas ainda não pude olhar todo o blog.

    Inclui as duas nos Blogs Indicados do Contos Sobrenaturais. :D

    ResponderExcluir