Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Promoção: Moedas Para o Barqueiro

Agora que revelamos a maior das surpresas em comemoração ao aniversário de 1 ano da Digital Rio na rede e do Contos Sobrenaturais, vamos continuar com a festa.

Com a notícia da antologia Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais a caminho, a qual será publicada pela Editora Estronho, aproveitamos para divulgar promoções de livros de autores que estarão na antologia do programa.

A primeira promoção é da antologia Moedas para o Barqueiro - Contos Fantásticos sobre a Morte da editora Andross. O livro tem, entre vários autores talentosos, a participação de Alícia Azevedo, que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente no Darkness Rising (em setembro passado).

Livro autografado pela autora Alícia Azevedo
uma das autoras da antologia


Em breve teremos a resenha do livro divulgada no bloco Literatura Digital do programa Seleção Digital.

Para participar é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero pegar carona com o barqueiro!

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #ContosSobrenaturais de @annylucard #MoedasparaoBarqueiro c/ @alicia_azevedo, de #SociedadedasSombras. http://bit.ly/8MrBO0

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 4 de dezembro, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais.

Se você gosta de antologias e é fã de literatura fantástica sobrenatural, é uma promoção do outro mundo. Participe!


Blog Oficial da autora Alícia Azevedo:
http://alluim.blogspot.com

Twitter Oficial da autora Alícia Azevedo:
@

ATENÇÃO:

Além do livro autografado pela autora, temos marcadores autografados por outros da nossa atual literatura fantástica, que estão no kit-brinde Digital Rio e Contos Sobrenaturais. No kit que acompanha o livro Moedas para o Barqueiro - Contos Fantásticos sobre a Morte, terá marcadores variados da nossa parceira @gizeditorial, junto com um marcador do livro Kaori - Perfume de Vampira, autografado pela autora @giuliamoon. Terá também marcador do Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue da @Nazarethe Fonseca, com autógrafo da autora, atual best-seller da literatura fantástica brasileira. O kit também conta com um marcador autografado pelo autor @adrianosiqueira do @Adoravel_Noite e também um marcador autografado pelo autor @AndresCarreiro de @.

Quem gosta de colecionar marcadores, o kit inclui os mais variados, desde romances de literatura não-fantástica, como o Renascimento - A Lenda do Judeu Errante de Sérgio Pereira Couto até livros vampiresco como O Vampiro Antes de Drácula, organizado por @MarthaArgel e Humberto Moura Neto. Também temos marcadores da Giz Editorial de livros como o Trevas de J.Modesto e Relações de Sangue de Martha Argel.

Além de botom exclusivo, capítulos de cortesia do Editor, cartões...

Contos Sobrenaturais, o programa que leva a literatura fantástica para as ondas do rádio.

2 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal, fico esperando a resenha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente o livro parece ótimo.
    O título me lembra a lenda do grega do Caríonte, ou Charon (em inglês).
    To participando o/
    Beijos

    ResponderExcluir