Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AudioContos Grotescos

Semana passada foi ao ar no programa Contos Sobrenaturais um audioconto do site Contos Grotescos, novo parceiro do programa. Iniciando o mês mais sobrenatural de todo o ano, por causa do Halloween, e também do aniversário do programa. (Que faz um ano de existência em formato de programa, junto com a Digital Rio online, pois antes da internet era apenas um bloco na programação noturna na rádio.)

O site possui um grande arquivo de contos, que é uma ótima pedida para quem gosta de uma boa história assombrada e quer entrar no clima do mês do Halloween. Entre esses contos, alguns foram feitos em forma de adiocontos e disponibilizados no site.

Os audiocontos do Contos Grotescos possuem narração de Guto Russel da Mikrofom Produtora de Áudio, que já tivemos o prazer de ter audioconto no programa.

Na sexta-feira passada foi ao ar o audioconto 'Encontrando a Maldição' de Celly Borges autora de um dos blogs pioneiros no apoio da litfan br, o Mundo de Fantas. Celly Borges é uma das organizadoras, junto com M. D. Amado, de uma das mais novas antologias do Estronho, VII Demônios. Antologia essa que, junto com Insanas, está dando muito o que falar.

Hoje teremos o audioconto 'A Criatura do Mar' de Paulo Sorriano (responsável pelo site Contos Grotescos), a partir da meia-noite.

Reprise dos programas Contos Sobrenaturais das sextas, todos os sábados, a partir das 23h.


Ouça o Contos Sobrenaturais na Digital Rio online:
http://digitalrio.listen2myradio.com

Para saber mais sobre o Contos Grotescos visite o site:
www.contosgrotescos.com.br


No decorrer dos próximos meses, teremos muitos outros audioocontos do Contos Grotescos no programa, fiquem ligados.

Tenham ótimos pesadelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário