Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 16 de março de 2018

#Marvel divulga novo trailer de #Vingadores: #GuerraInfinita


Finalmente a Marvel divulgou um novo trailer de 'Vingadores: Guerra Infinita' (Avengers: Infinity War, 2018), a primeira parte de uma das sagas mais cultuada dos quadrinhos da Marvel Comic.

As vésperas da estreia do filme que promete ser um marco do cinema de super heróis. 'Vingadores: Guerra Infinita' será a primeira parte de uma trama dividida em duas e também vai celebrar uma jornada cinematográfica sem precedentes. A jornada do pelo pessoal da Casa das Ideias no cinema, a qual iniciou a exatos 10 anos atrás. Por isso, a produção incluirá todo o Universo Cinematográfico Marvel.

Em 'Vingadores: Guerra Infinita' da Marvel Studios, em parceria com a Disney, o público será levado para os cinemas para testemunhar o maior e mais mortal confronto de todos os tempos, seja nos quadrinhos ou nas telonas. Onde o grupo de Os Vingadores e seus aliados terão que se unir na tentativa de derrotar o poderoso Thanos, que está disposto a causar o fim ao universo para obter as jóias do infinito para si.

'Vingadores: Guerra Infinita' vai estrear mundialmente no dia 4 de maio de 2018, mas os brasileiros terão a chance de ver antes, pois aqui no Brasil já no próximo mês, no dia 26 de abril.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário