Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 12 de março de 2018

#LukeCage estreia nova temporada em junho

Depois do fim de semana de estreia da nova temporada de 'Jessica Jones', notícias da série 'Luke Cage' que já tem data de estreia na Netflix de sua segunda temporada.


A produção da Marvel/Netflix que narra a história do ex-presidiário que dá nome a série, um super-herói que luta contra o crime nas ruas de Nova York, personagem que já foi apresentado ao grande público em 'Jessica Jones' e fez parte de 'Os Defensores', retorna com episódios inéditos no meio do ano.

A série, como acontece com todas as série originais Netflix, a temporada será disponibilizada toda de uma vez, a partir do dia 22 de junho e mostrará o que aconteceu após o ocorrido em 'Os Defensores'.

Vale dizer que nos quadrinhos a personagem Jessica Jones caminhou entre os grandes, conheceu o time do "deus" asgardiano Thor, mas na Netflix a detetive particular mais durona de New York, ganhou seu próprio time, os Defensores, onde um dos membros é Luke Cage, o qual nas HQs é o amor de sua vida da personagem. Porém na produção Marvel em parceria com a Netflix, ele ganha não só usa série, mas sua própria história.

Na nova temporada Luke Cage vira celebridade nas ruas do Harlem depois de limpar seu nome, e sua reputação se tornando tão indestrutível quanto sua pele, mas os holofotes tem seu preço. Com tanta visibilidade, ele precisará proteger seu bairro mais do que nunca e entender que nem todos podem ser salvos.

A promessa de crossovers entre as séries sempre existe, mas assim como 'Jessica Jones', é ver para conferir.

'Marvel´s Luke Cage' tem Cheo Hodari Coker assinando como criador da série e retorna no formato de 13 episódios, assim como a primeira temporada, sendo lançada mundialmente e com exclusividade pela Netflix ao redor do mundo.

Para assistir a primeira temporada, acesse:
http://www.netflix.com/lukecage

Página no site da Netflix da série: JESSICA JONES
Veja também a página no site da Netflix: OS DEFENSORES

Leia+: #JessicaJones
Leia também: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL

Fonte: Netflix/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário