Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 9 de março de 2018

@DisneyChannelBR exibe inéditos de #DuckTales todos os sábados e domingos a partir desse mês


Depois da estreia no Disney Channel, no fim de semana passado (domingo, 4 de março), com a exibição de 4 episódios seguindo, sendo a reprise dos da premiere de fevereiro seguidos de dois inéditos, o novo 'Ducktales: Os Caçadores de Aventuras' (DuckTales, 2017) terá seus episódios exibidos a partir desse fim de semana. (Sobre a grande estreia do domingo passado, clicar AQUI para ler a publicação.)

A série, remake da animação das décadas de 80/90 de mesmo nome, que conta as desventuras da família Pato, junto do chofer e piloto Capitão Boing, a governanta Madame Patilda e sua neta Patrícia VanderPato. Cada novo episódio mostrará o rico e famoso Patinhas MacPato, junto com os sobrinhos netos, os trigêmeos, Huguinho, Zezinho e Luizinho, e o esquentadinho sobrinho Pato Donald em aventuras das mais variadas, onde vários personagens ícones do universo da família também devem aparecer.

Com histórias inspiradas nos personagens na premiada série de TV dos Anos 80/90, 'DuckTales', mas atualizada para os dias de hoje, os novos episódios vão mostrar a busca de Patinhas por tesouros junto dos 3 sobrinhos, Patricia e Capitão Boing, geralmente escondido de Donald.

Incluindo conteúdo sobrenatural, a série mostrará no decorrer dos episódios os mais diversos artefatos amaldiçoados, múmia, fantasmas e muito mais. Além de uma boa dose de ficção científica especulativa, onde é mostrado artefatos curiosos, como máquina do tempo.

A primeira temporada de 'DuckTales' terá 21 episódios de 30 minutos de duração. O elenco original, que dá voz aos personagens conta com os David Tennant (Tio Patinhas), Tony Anselmo (Pato Donald), Danny Pudi (Huguinho), Ben Schwartz (Zezinho), Bobby Moynihan (Luisinho), Kate Micucci (Patricia), Beck Bennett (Capitão Bóing), Toks Olagundoye (Madame Patilda), Keith Ferguson (Pão-Duro Mac Mônei), Paul F. Tompkins (Gastão), Jim Rash (Professor Pardal), Allison Janney (Dora Cintilante), Eric Bauza (os Irmãos Metralha), Margo Martindale (Mamãe Metralha), entre outros.

Nos Estados Unidos a série estreou no ano passado, chegando ao Brasil com sua segunda temporada já em produção na Disney Television Animation.

Os inéditos de 'DuckTales' irão ao ar no Disney Channel Brasil aos sábados e domingos, sempre a partir das 10h.

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário