Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 24 de fevereiro de 2018

#WakandaForever - #PanteraNegra já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas


O filme 'Pantera Negra' (Black Panther, 2018), novo filme do universo Marvel, estreou no Brasil no dia 15 desse mesmo e essa semana alcançou a marca de 2 milhões de pessoas que foram aos cinemas ver a produção. (Contos Sobrenaturais já conferiu , leia a crítica sem spoiler clicando AQUI.)

Acompanhando o príncipe T’Challa de Wakanda, interpretado pelo ator Chadwick Boseman, depois dos eventos ocorridos em 'Capitão América: Guerra Civil', 'Pantera Negra' mostra o retorno do futuro rei a sua terra natal,  em algum lugar isolada da África, onde terá que ser testado e aprovado para só então se tornar o novo rei e também o Pantera Negra.

'Pantera Negra' é uma produção da Marvel Studios, em parceria com o Walt Disney Studios, assinada por Kevin Feige e com a produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee.

Com direção de Ryan Coogler, que também assina o roteiro junto de Joe Robert Cole, 'Pantera Negra' está sendo exibidos nos cinemas brasileiros em cópias dubladas e legendadas em português. E também em versões 2D e 3D.

Vale observar que o roteiro e a produção são muito bons e bem feitos, logo o filme pode ser vista sem problema tanto em 2D, como em 3D, o qual está conquistando fãs por onde estreia e gerou nas bilheterias até o momento mais de meio bilhão de dólares.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário