Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 3 de fevereiro de 2018

#Ducktales estreia amanhã no Brasil


'Ducktales - Os Caçadores de Aventuras' (Ducktales, 2017) é o remake da série animada de mesmo nome, uma produção Disney, que reconta a história da aventureira família de patos.

Nessa nova série, foi feita uma atualização, que deu aos três endiabrados sobrinhos do Pato Donald uma amiga, Patrícia. Que passará a ser uma personagem fixa nas aventuras. Virando praticamente a "quarta sobrinha". Fã de Patinhas, ela sabe mais da família que os próprios sobrinhos. Entusiasmada, inteligente e fofa, Patrícia consegue ser brilhante e endiabrada na medida.


Além de Patrícia, o mordomo do tio Patinhas da história original, virou uma governanta, que é a avó super protetora da jovem patinha, a qual tem seus motivos já que ela consegue ser ainda mais endiabrada que os três sobrinhos netos dos milionário Patinha MacPato juntos.

Vale dizer que há promessas sobre quem seriam os pais de Huginho, Zezinho e Loisinho. Uma dica, parece que o Pato Donald teve uma irmã.

A animação terá várias aventuras inéditas, pois mesmo sendo um remake irá recontar toda a história, atualizando para os dias atuais, incluindo vários episódios com conteúdo sobrenatural, como o episódio duplo de estreia, que mostrará um local da enorme mansão do tio Patinhas repleto de objetos amaldiçoados e de propriedades mágicas.

Após a grande estreia amanhã, com exibição do episódio duplo durante vários horários na programação do Disney Channel, além dos canais XD e Junior, a série animada 'Ducktales - Os Caçadores de Aventuras' será exibida diariamente em dois horários, 11h e 19h, mas só em março. Sem confirmação da data correta.

NOTA: A voz original do personagem do tio Patinhas, é feita pelo ator britânico David Tennent.

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: DICAS SOBRENATURAIS

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário