Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

#DuckTales estreia na programação do @DisneyChannelBR em março


Depois do especial do dia 4 de fevereiro, nos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior) que aconteceu também simultaneamente no SBT, durante o programa Mundo Disney), a Super Estreia de DuckTales, que exibiu um episódio duplo da nova série de TV. A pergunta era: Quando vai estrear para valer? Porque o especial de fevereiro se tratou na verdade de uma pré, já que a estreia está prevista para o mês de março, na programação do Disney Channel. Ainda sem data confirmada.

'Ducktales: Os Caçadores de Aventuras' (DuckTales, 2017) narra as aventuras do pato mais rico e famoso do mundo, Patinhas MacPato, junto com os sobrinhos netos, os trigêmeos, Huguinho, Zezinho e Luizinho, e o esquentadinho sobrinho Pato Donald.

A série ainda conta com o chofer e piloto Capitão Boing, a governanta Madame Patilda e sua neta Patrícia VanderPato.

Baseada na premiada série de TV dos Anos 80/90, 'DuckTales' terá novos episódios onde mostrará a busca de Patinhas por tesouros junto dos 3 sobrinhos, Patricia e Capitão Boing, geralmente escondido de Donald.

Com conteúdo sobrenatural, a série conta com artefatos amaldiçoados, múmia, fantasmas e muito mais.

A primeira temporada de 'DuckTales' terá 21 episódios de 30 minutos de duração. O elenco original, que dá voz aos personagens conta com os David Tennant (Tio Patinhas), Tony Anselmo (Pato Donald), Danny Pudi (Huguinho), Ben Schwartz (Zezinho), Bobby Moynihan (Luisinho), Kate Micucci (Patricia), Beck Bennett (Capitão Bóing), Toks Olagundoye (Madame Patilda), Keith Ferguson (Pão-Duro Mac Mônei), Paul F. Tompkins (Gastão), Jim Rash (Professor Pardal), Allison Janney (Dora Cintilante), Eric Bauza (os Irmãos Metralha), Margo Martindale (Mamãe Metralha), entre outros.

Nos Estados Unidos a série estreou no ano passado e chega ao Brasil com a segunda temporada confirmada. Inclusive a Disney Television Animation já iniciou da produção da nova temporada.


Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário