Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

'Maldição da Casa #Winchester' tem novo trailer divulgado


A Paris Filmes apresenta uma das histórias mais assustadoras de todos os tempos! 'A Maldição da Casa Winchester',que estreia no próximo mês nos cinemas brasileiros, teve novo trailer nacional divulgado no canal do YouTube oficial da distribuidora, legendado e dublado em português.

Beasedo em fatos reais, o roteiro do filme narra a história da família que teve o sobrenome imortalizado, por conta das armas de fogo que levam seu nome como marca de qualidade. Roteiro que desafio o público a imaginar como era viver em uma casa que dizem ter sido construída por demônios.

A história que inspirou 'A Maldição da Casa Winchester', também foi inspiração para o criador da série de 'Supernatural', o qual batizou os protagonistas com o mesmo sobrenome.

Com foco na misteriosa construção, o filme vai mostrar as isoladas terras onde o casarão foi erguido, próxima da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

Considerada uma das casas mais assombrada do mundo, foi construída de acordo com especificações de Sarah Winchester, interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren, a viúva e herdeira da fortuna da família.

Vale dizer que a casa não foi concluída, pois foi construída durante toda a vida de Sarah, que durou várias décadas, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Só parando a construção com a morte de sua dona. Só que Sarah não a construiu para si, dizia que a casa era uma prisão para centenas de fantasmas vingativos e, por isso, não podia parar de construir.

'A Maldição da Casa Winchester' tem estreia prevista nos cinemas brasileiros, para o dia 1 de março, em cópias dubladas e legendadas em português.


Leia+: #Winchester
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário