Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 26 de outubro de 2017

#ThorRagnarok é a estreia sobrenatural de hoje nos cinemas brasileiros


Estreia nos cinemas do Brasil, uma semana antes que nos Estados Unidos, o novo filme Marvel sobre o "deus do trovão" Thor, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, 'Thor: Ragnarok'. O Contos Sobrenatural esteve na cabine de imprensa da Marvel no Rio de Janeiro e conferiu antes, aprovando a produção. (Para ler a crítica SEM SPOILERS, clicar AQUI.)

A algumas semanas atrás 'Thor: Ragnarok' teve uma premiere mundial, onde alguns dos atores e membros da produção estiveram presentes, além de convidados. Nomes como Chris Hemsworth e seu irmão Liam, que estava acompanhada da esposa Miley Cyrus, além de Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, entre outros, e, claro, o diretor Taika Waititi.

Confira algumas das fotos:


NOTA: Vale dizer que antes mesmo de sua estreia, 'Thor Ragnarok' teve aprovação quase que unanime da crítica mundial que desde o dia 20 de outubro - com o fim do embargo da Disney - estão publicando suas críticas do filme. Hoje no rottentomatoes.com 'Thor Ragnarok' tinha alcançado os impressionantes 99% de aprovação.

(CLICAR NA IMAGEM PARA VER AMPLIADA.)


Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: UCI/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário